Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2014 - 11h30

Brumado: CEEP abre inscrições para sorteio eletrônico nos cursos da unidade

Brumado: CEEP abre inscrições para sorteio eletrônico nos cursos da unidade O sorteio eletrônico será realizado no dia 04 de fevereiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na modalidade sorteio eletrônico, a unidade do CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente, em Brumado, oferece à comunidade escolar os cursos Subsequente (Prosub); Técnico em Contabilidade; Técnico em Comércio; e Técnico em Segurança do Trabalho. O período de inscrição se inicia nesta quarta-feira (08) e se encerra no dia 22 de janeiro. O sorteio eletrônico será realizado no dia 04 de fevereiro. Os contemplados no sorteio poderão fazer as matrículas entre os dias 26 de fevereiro e 08 de março. Já no da 10 de março o 1º semestre letivo de 2014 será iniciado. Para participar do processo, os candidatos precisam ficar atentos às datas, principalmente do período de matrícula, caso seja um dos contemplados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo