Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2014 - 16h20

Brumado receberá mais 356 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Brumado receberá mais 356 unidades do Minha Casa, Minha Vida O contrato foi assinado nesta quarta-feira (08) entre a prefeitura da cidade e a Caixa Econômica Federal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), recebeu em seu gabinete o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), José Ronaldo Maia, e o gerente da agência local da CEF, Fredson da Motta. A reunião teve por finalidade a assinatura do contrato para a construção de mais 356 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, com valor estimado em pouco mais de R$ 21,3 milhões, no município. Em entrevista ao site Brumado Notícias, José Ronaldo destacou que com o novo contrato a CEF está investindo R$ 47,8 milhões em um total de 948 moradias na cidade. Os números envolvem o loteamento Bom Jesus e os residenciais Brisas I e II, além dos residenciais Brisas III e IV, cujas obras devem ser iniciadas em 45 dias. “Através do governo federal, a Caixa está apostando no desenvolvimento de Brumado. Com isso estamos reduzindo o déficit habitacional no município, gerando emprego e renda”, disse o superintendente da CEF. Ainda segundo José Ronaldo, os novos empreendimentos contarão com uma creche e um prédio escolar. “Isso humanizará mais o padrão de moradia, aproximando ainda mais os moradores do condomínio”, concluiu o superintendente.

Brumado receberá mais 356 unidades do Minha Casa, Minha Vida Um canteiro de obras já está montado no local onde serão construídas as novas unidades habitacionais no Bairro São Jorge. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Alberto
Com a concretização da construção de mais 356 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Brumado, previsto para o ano de 2014, paira uma certa esperança que o mercado imobiliário da cidade, enquadra-se na realidade dos preços, pois são considerados os mais árduos da Bahia, e este é um dos fator que impede do crescimento da comunidade local.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo