Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2014 - 16h30

Site da prefeitura de Brumado está fora do ar

Site da prefeitura de Brumado está fora do ar Além dos brumadenses não poderem acompanhar o dia a dia da administração, também estão impossibilitados de conferir a transparência municipal e a prestação de contas. (Foto: Reprodução).

O site da Prefeitura Municipal de Brumado iniciou a tarde desde quarta-feira (08) fora do ar. Além dos brumadenses não poderem acompanhar o dia a dia da administração, também estão impossibilitados de conferir a transparência municipal e a prestação de contas. O serviço de Nota Fiscal Eletrônica também está indisponível, prejudicando assim o comércio local na emissão das notas. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, ainda não há uma previsão para normalização dos serviços e para restabelecimento do site da prefeitura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo