Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2019 - 10h00

Brumado: Coordenador reúne com prefeito em busca de melhorias para o complexo da 20ª Coorpin

Brumado: Coordenador reúne com prefeito em busca de melhorias para o complexo da 20ª Coorpin Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Assumindo nesta semana o comando da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, o delegado Arilano Botelho já se reuniu com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) nesta terça-feira (22) em busca de melhorias na estrutura do complexo administrativo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele informou que tem em mãos um relatório apontando as necessidades e deficiências das instalações do complexo a fim de entregar ao gestor. “A Polícia Civil não é só Estado, também depende do Município e, se não conseguirmos, vamos chegar no empresariado e pedir ajuda por questões de segurança e conforto para os próprios policiais”, asseverou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Acho que as questões envolvendo segurança pública é de competência do governo estadual e secretária de segurança pública, a primeira providência a ser tomada seria acabar com o cemitério de carros e sucatas dentro e no entorno co complexo policial, cobre dos deputados que tiveram votos em Brumado e também da justiça estadual.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo