Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2019 - 11h00

Profissão Repórter acompanha chegada de jogadoras brumadenses até o clube Estrelas em Guarulhos

Profissão Repórter acompanha chegada de jogadoras brumadenses até o clube Estrelas em Guarulhos Foto: Reprodução/TV Globo

O programa Profissão Repórter, da TV Globo, acompanhou a jornada das jogadoras brumadenses e de outras cidades do país que foram tentar a sorte em um time de São Paulo. Depois de várias horas de viagem, Kauane, Thainara e Maisa desembarcaram no centro de treinamento do Estrela, time de Guarulhos, no qual passarão a atuar. As adolescentes têm 15, 16 e 17 anos. Os repórteres Sara Pavan e Erik Von Poser acompanharam a história das jogadoras, desde a aprovação na peneira, a despedida de casa em Brumado, até a chegada ao clube. Em São Paulo, as jogadoras terão direito a bolsa de estudos, além de um segundo emprego para se manter. O programa vai ao ar na próxima quarta-feira (23), às 23h45.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo