Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2019 - 08h00

Um caso de dengue hemorrágica e outro suspeito são notificados no Hospital Municipal de Brumado

Um caso de dengue hemorrágica e outro suspeito são notificados no Hospital Municipal de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (28), uma criança de 10 anos foi diagnosticada com dengue hemorrágica no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. Outra criança de 8 anos também estaria internada na unidade com quadro suspeito da doença. A paciente estaria aguardando um laudo para confirmar o caso. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, as duas moram no Bairro Nobre e deram entrada no hospital há alguns dias. A família aguarda a chegada das plaquetas da cidade de Salvador para começar o tratamento. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre as notificações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo