Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Nov/2019 - 15h00

Abastecimento de água suspenso em Malhada de Pedras e zona rural de Brumado nesta sexta (8)

Abastecimento de água suspenso em Malhada de Pedras e zona rural de Brumado nesta sexta (8) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com comunicado da Embasa, o abastecimento de água será suspenso na cidade de Malhada de Pedras e nas localidades de Vila Presidente Vargas, Campo Seco, Campo Seco 2 e adjacências, na zona rural de Brumado, nesta sexta-feira (08). O objetivo é possibilitar a instalação de novos equipamentos na adutora de água tratada de Malhada de Pedras. O serviço está previsto para ser concluído no final do dia, quando o fornecimento de água será restabelecido e regularizado gradativamente em até 48 horas. Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda que a água armazenada seja utilizada sem desperdícios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo