Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Nov/2019 - 15h30

Vitória da Conquista: Após pegar 30 anos de prisão por morte de pastora, homem é absolvido em novo júri

Vitória da Conquista: Após pegar 30 anos de prisão por morte de pastora, homem é absolvido em novo júri Foto:Sudoeste Digital

O homem que foi condenado a 30 anos de prisão em 2016 por matar a pedradas a pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a sobrinha dela, Ana Cristina Santos Sampaio, em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, foi absolvido em novo julgamento do caso, ocorrido na quarta-feira (6). De acordo com o G1, Adriano Silva dos Santos passou por novo júri no Fórum de Vitória da Conquista, após ter o primeiro julgamento anulado, a pedido da defesa. Ele era acusado de coautoria dos homicídios e de porte ilegal de arma de fogo, porém foi inocentado de todos os crimes. A promotoria recorreu da nova decisão. A sessão de julgamento foi presidida pelo Juiz de Direito Reno Viana Soares. Atuaram na defesa de Adriano os defensores públicos Ana Luiza Brito e Gustavo Vieira Soares. Na acusação atuou o promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2016. Adriano era apontado pela promotoria como o executor das mortes das vítimas. Segundo a polícia, ele e outro suspeito, identificado como Fábio de Jesus Santos, teriam executado as vítimas a mando do pastor Edimar Brito. Fábio e Edimar também foram presos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo