Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Nov/2019 - 00h00

A caminho da rádio, locutor é imobilizado, agredido e ameaçado durante assalto em Brumado

A caminho da rádio, locutor é imobilizado, agredido e ameaçado durante assalto em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No início da manhã do último domingo (03), o radialista brumadense Lázaro Landulfo foi assaltado na Rua Sergipe, enquanto seguia para apresentar o seu programa sertanejo em uma emissora local. Segundo ele, duas pessoas o abordaram e levaram todos os seus pertences, deixando apenas os seus documentos para trás. Durante a ação, o radialista foi imobilizado, agredido e ameaçado. “Ficou a tristeza de a gente estar fazendo um trabalho voluntário, divulgando a cultura mais bonita que existe, que é a cultura caipira e, de repente, encontramos cidadãos desse tipo. Graças a Deus que nada mais grave me aconteceu”, relatou ao site Achei Sudoeste. Mesmo sem ter esboçado nenhuma reação, o radialista contou que foi ameaçado várias vezes pelos bandidos, que portavam uma faca. Após o ocorrido, Lázaro conseguiu, com a ajuda de um transeunte, acionar a polícia. Em seguida, ele se dirigiu à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO). “Agora, estou andando e, qualquer movimento, acho que eles estão atrás de mim. O trauma ficou”, lamentou. O programa do radialista, que vai ao ar aos domingos, está temporariamente suspenso, visto que haverá uma mudança no horário da atração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo