Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Nov/2019 - 10h00

Brumado: Campeonato de veteranos atinge objetivos e arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Brumado: Campeonato de veteranos atinge objetivos e arrecada mais de uma tonelada de alimentos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o organizador e idealizador do Campeonato de Futebol de Veteranos de Brumado, Ney Rocha, avaliou como surpreendente a primeira edição da competição no município. Segundo ele, o público compareceu em peso para prestigiar a grande final, que consagrou, nos pênaltis, o Umburanas como campeão. O Mancha Verde ficou na segunda colocação. “Conseguimos bater e superar a nossa meta de arrecadação de alimentos, que era de 1 tonelada. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos ao público por ter abraçado a causa e doado os alimentos”, informou. Os alimentos já começaram a ser distribuídos em quatro instituições sociais da cidade e também serão entregues a famílias carentes. No próximo ano, Ney adiantou que a segunda edição do campeonato de veteranos promete movimentar ainda mais a comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo