Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Nov/2019 - 00h00

Brumado: PT comemora soltura de Lula e acredita em fortalecimento do nome de Zé Ribeiro para 2020

Brumado: PT comemora soltura de Lula e acredita em fortalecimento do nome de Zé Ribeiro para 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após decisão do Superior Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi solto nesta sexta-feira (08), depois de 580 dias de cárcere. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente do PT em Brumado, José Luiz Alves Ataíde, disse que a prisão de Lula tinha motivação política baseada no movimento anti-petista que foi criado para barrar os avanços promovidos pelo Governo Lula. “É um momento de muita emoção que estava sendo aguardado pela nação brasileira. Para Brumado é motivo de muita satisfação. Os trabalhadores, o homem do campo, a classe mais oprimida foram os mais beneficiados com os ganhos e as grandes conquistas do governo do PT”, avaliou. No que se refere ao município, Ataíde considera que a decisão fortalece o projeto do partido para as eleições 2020 e, consequentemente, o nome de Zé Ribeiro para a disputa da prefeitura municipal. “É o projeto da inclusão social que fez com que o Brasil se transformasse na sexta potência mundial. Para Brumado, é um momento de crescimento e reflexão”, ressaltou. Ainda nesta semana, o diretório do PT convocará uma reunião para uma nova avaliação do quadro político na cidade. “Vamos para os quatro cantos do município com o nome do companheiro Zé Ribeiro. É um nome forte, de uma pessoa digna, ética e de compromisso”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Eu brumadense, gostaria de comemorar em nossa cidade o compromisso do governo do estado para a construção da policlínica regional, sede própria da UNEB, funcionamento do presídio, duplicação da barragem de Cristalândia, a construção do anel viário para Livramento, o esgotamento sanitário de Brumado, quando o governo do estado assumir e fazer estas obras aí sim vou comemorar, chega de promessas em Brumado eu quero é realização, candidato bom é aquele que está em sintonia com as necessidades do município e não só porque é oposição e fica torcendo pela ruína no mandato do prefeito para tirar proveito nas eleições, é hora de trabalhar pelo município e que vença o que mais promete e realiza em prol da população.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo