Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Nov/2019 - 14h00

Brumado: Indivíduo em moto ignora ordem de parada, tentar atirar contra policial, mas é alvejado

Brumado: Indivíduo em moto ignora ordem de parada, tentar atirar contra policial, mas é alvejado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na madrugada do último domingo (10), ao realizar patrulhamento rotineiro pela Avenida Otávio Mangabeira, em Brumado, a polícia avistou dois indivíduos em uma moto transitando com os faróis apagados. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, ao ver a viatura, o piloto fugiu em alta velocidade, ignorando a ordem de parada. Os policiais alcançaram a dupla e, quando um dos soldados aproximou-se do garupa para realizar a busca pessoal, o indivíduo sacou uma arma e tentou efetuar disparo, momento em que o mesmo foi alvejado. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que conduziu o alvejado ao Hospital Professor Magalhães Neto. O outro envolvido foi conduzido à Delegacia Territorial para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo