Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2019 - 07h00

Brumado: Coordenador da 20ª Coorpin ingressa no Conselho Municipal de Segurança

Brumado: Coordenador da 20ª Coorpin ingressa no Conselho Municipal de Segurança Foto: Lay Amroim/Achei Sudoeste

O delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Arilano Botelho, ingressou como membro do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado destacou que o órgão é um grupo organizado com o objetivo de auxiliar a sociedade brumadense. “É um prazer muito grande fazer parte desse seleto grupo. Estamos aqui para contribuir e ajudar no que for possível”, completou. Representando a Polícia Civil na formação do Conseg, Botelho adiantou que a parceria visa trazer bons frutos para a segurança pública no município. “Estamos tentando ajudar principalmente realizando pontos em que o conselho necessita com relação à criminalidade em Brumado. O Conseg também está nos ajudando no que se refere a uma reforma junto ao prédio da polícia civil no município”, ressaltou. Para ele, é necessário a união de forças para a conquista de objetivos em comum.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Precisamos unir forças entre sociedade, associações de classe e os três poderes do município e solicitar do governo do estado a construção de um novo complexo policial em um local mais apropriado e o espaço atual faria parte do complexo de saúde, até hoje não entendi o porque construíram um complexo policial ao lado de um hospital, fica a dica e cabe a nossos representantes consolidar essa ideia, a cidade precisa expandir e ao invés de reformar o complexo seria mais apropriado a construção de um novo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo