Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2019 - 17h00

Vitória da Conquista: Jovem que trabalhava como motorista de app e sumiu em corrida foi queimado vivo

Vitória da Conquista: Jovem que trabalhava como motorista de app e sumiu em corrida foi queimado vivo

O jovem de 24 anos que trabalhava como motorista por aplicativo na cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, e desapareceu após sair para fazer uma corrida, foi queimado vivo. A vítima foi encontrada morta no início da tarde de sexta-feira (8). Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos pela suspeita de matarem Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, no sábado (9). Segundo o G1, Alexandre Cruz Brito, de 21 anos e Rodrigo Porto Oliveira Silva, de 22, confessaram o crime à polícia. Ao delegado Fabiano Aurich, responsável pela investigação do crime, a dupla disse que assaltou Hiago com um revólver falso e que o crime foi premeditado. Segundo informações do delegado Fabiano Aurich, que também investiga o caso, os suspeitos foram encontrados com a ajuda de um cão farejador. O animal levou os investigadores da Polícia Civil a um local próximo da casa do suspeito Rodrigo Porto, onde os policiais encontraram objetos pessoais da vítima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Bíblia Sagrada, Filipenses 3:2 - Acautelai-vos dos cães. Um jovem em pleno gozo da saúde e da vida, é silenciado para sempre por Psicopatas nascidos para roubar, matar e destruir. A que se ter uma abordagem mais contundente contra esses "cães" que a cada dia ameaçam mais as pessoas de bem!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo