Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Nov/2019 - 11h00

Prefeitura custeia novas instalações para manter Receita Federal e Ministério do Trabalho em Brumado

Prefeitura custeia novas instalações para manter Receita Federal e Ministério do Trabalho em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prédio onde antes funcionava a Policlínica Municipal de Brumado vai receber agora as instalações da Receita Federal e do Ministério do Trabalho. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de administração, João Nolasco, disse que a decisão partiu de uma determinação da União, que estabeleceu que a Receita só continuaria prestando atendimento em locais aonde o Município assumisse as despesas com o espaço de atuação do órgão. Nolasco informou que, após reunião com o prefeito, o mesmo garantiu a manutenção do órgão na cidade. “O prédio da antiga policlínica estava desativado e a Receita vai passar a funcionar lá. Não vamos deixar o posto da Receita sair de Brumado”, assegurou. A prefeitura promoverá uma reforma geral no prédio antes do início dos atendimentos. Dois estagiários também serão cedidos pelo Município para auxiliar os trabalhos no órgão. Em razão da mesma determinação, o secretário informou que o Ministério do Trabalho também passará a funcionar no mesmo local. “Aproveitamos a reforma e também já adequamos o espaço para o funcionamento do posto do Ministério do Trabalho”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Oposição brumadense é com esse tipo de ação que se trabalha em benefício da população.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo