Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2019 - 08h00

Paciente exalta e põe hospital de Brumado com qualidade de serviços melhor que os hospitais de Salvador

Paciente exalta e põe hospital de Brumado com qualidade de serviços melhor que os hospitais de Salvador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, o paciente Pedro Rodrigues Oliveira Júnior teceu uma série de elogios à unidade de saúde. Ele é cadeirante e contraiu uma bactéria que atingiu os seus pés. Conforme relatou ao site Achei Sudoeste, chegou a buscar atendimento na capital baiana, onde passou por várias unidades de saúde sem êxito para o seu caso - ou faltava especialista ou vaga para a cirurgia. Por fim, resolveu voltar para o município, onde foi muito melhor atendido, com muito mais eficiência e rapidez. Segundo ele, mesmo tendo sido muito bem assistido durante a realização da cirurgia, os médicos ainda o inscreveram para receber acompanhamento em casa através do Programa Melhor em Casa. “No outro dia que cheguei, uma equipe médica já esteve na minha casa para me atender. Isso é um luxo que em lugar nenhum do Brasil existe. No sertão do nordeste, em plena caatinga da Bahia, a gente encontra um atendimento de saúde prioritário como é o de Brumado”, afirmou. Para ele, os investimentos feitos pela atual administração na saúde têm rendido bons frutos. “A saúde de Brumado hoje é de ponta. Não tem comparação com a capital. Brumado ocupa uma posição estratégica em nível nacional. Tem uma assistência médica excelente”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo