Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2019 - 16h00

Auditor participa de sessão do Legislativo para analisar contas da prefeitura de Brumado

Auditor participa de sessão do Legislativo para analisar contas da prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Devido à proximidade da votação das contas do exercício de 2015 da Prefeitura de Brumado, a Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo decidiu contratar o auditor e consultor contábil, Antônio Carlos Ramos, que tem larga experiência em auxiliar as câmaras municipais. Ele participou da sessão desta segunda-feira (18), quando falou sobre o seu trabalho na análise das contas. Ramos seguiu a tendência do parecer opinativo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), sugerindo que as contas devem ser aprovadas. O parecer opinativo sobre a aprovação já foi emito pelo TCM e, nos próximos 15 dias, a Câmara Municipal irá votar as contas do ex-prefeito Aguiberto Lima Dias, referente ao exercício de 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo