Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2019 - 17h30

Luís Eduardo Magalhães: Bebê morre após ser atropelado enquanto brincava ao lado de carro

Luís Eduardo Magalhães: Bebê morre após ser atropelado enquanto brincava ao lado de carro Foto: Weslei Santos/Blog Sigi Vilares

Um bebê de um ano e oito meses morreu no domingo (1º), após ser atropelado por uma caminhonete, no assentamento Rio de Ondas, Vila I, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As informações são da Polícia Civil da região. Conforme a polícia, a criança brincava próxima ao carro, e o motorista não percebeu que ela estava no local. Informações preliminares apontam que o motorista e a família da vítima se conhecem, mas não há detalhes se são parentes. Segundo o G1, a criança foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. De acordo com a polícia, o motorista deve ser ouvido nesta segunda-feira (2). Não há detalhes sobre o sepultamento da criança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo