Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2019 - 12h00

Música: Brumadense lança sua calorosa e frenética aposta para o verão, a divertida e agitada ‘Tá Calor’

Música: Brumadense lança sua calorosa e frenética aposta para o verão, a divertida e agitada ‘Tá Calor’ Foto: Júlia Colin

A jornada de Luu começou com uma história cada vez mais comum para artistas contemporâneos: o cantor começou fazendo covers pela internet, e chamou a atenção dos amigos e fãs de música pop pelo seu timbre único e a qualidade de suas interpretações. Baiano da cidade de Brumado, erradicado no interior paulista, Luu já lançou dois trabalhos autorais como: “Loucura”, um contagiante reaggeaton pop com toques brasileiros e o afro-pop, “Batuque”. Com versos divertidos e um refrão chiclete, “Ta Calor”, nasceu da vontade de se aprofundar em seu passado e raízes, tendo como grande referência o axé dos anos “2000”, a bateria de escola de samba e o pop contemporâneo. “Vai ter videoclipe, e será feito com a ajuda do público, mas essa é uma surpresa pra contar depois...” explicou Luu sobre o vídeoclipe. Quando questionado sobre a mensagem que há por trás do seu novo som, “A mensagem que eu venho cantando até hoje e que sempre vou cantar: união, mistura e vontade de ser feliz!”. Luu cita como influências de sua carreira, grandes nomes da música negra como Whitey Houston e Michael Jackson, além de grandes nomes do pop atual como Bruno Mars, Sam Smith, Pabllo Vittar, IZA e suas conterrâneas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Sobre sua música, Luu completa: “Eu considero ela um hit não só de carnaval, mas para todo momento que você estiver extremamente feliz, quiser extravasar e dançar muito”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo