Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Dez/2019 - 08h00

Foragido da justiça paulista é encontrado escondido na cidade de Livramento de Nossa Senhora

Foragido da justiça paulista é encontrado escondido na cidade de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem natural do estado de São Paulo, que praticou o crime de furto de veículo na cidade de Santo André, interior paulista, estava escondido em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, há mais de seis meses. Ele estava morando em uma casa nas proximidades da UPA 24 Horas. De acordo com a Rádio 88 FM, na noite da última quarta-feira (04), o homem acabou sendo preso por promover algazarra em um bar próximo à rodoviária, no Bairro Taquari. Os policiais abordaram o sujeito, que revidou e desacatou os agentes. Então, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Territorial de Livramento. Na delegacia, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele na cidade de Santo André. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo