Passageira revoltada com atraso no embarque e falta de atenção da Novo Horizonte em Brumado

10 Dez 2019 - 07:00h

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a passageira Evanir de Jesus denunciou o descaso da empresa Novo Horizonte com os usuários do serviço. Ela chegou na rodoviária de Brumado para pegar o ônibus que seguiria para Caetité às 17h30, porém só saiu do local às 21h. “Eles não deram nenhuma justificativa. Só falavam que o ônibus estava chegando. Devia estar vindo do Japão", ironizou, indignada com a demora. Todos os passageiros tiveram de pagar para se alimentar em razão do longo tempo de espera. “Não nos oferecem nem uma água”, completou. A passageira ressaltou ainda que a empresa não respeita a lei consumidor e cobrou maior fiscalização por parte da Agerba na região. “A fiscalização da Agerba aqui na região só funciona para vans ou nos grandes centros, mas parece andar com uma venda quando é pra cobrar ou punir a Novo Horizonte”, criticou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias