Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Dez/2019 - 09h00

Morte de médico durante tempestade está relacionada à falta de infraestrutura nas ruas de Caetité

Morte de médico durante tempestade está relacionada à falta de infraestrutura nas ruas de Caetité Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A tempestade que caiu na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, no último domingo (08), deixou uma vítima fatal: o médico Sebastião Mendes Neto, 39 anos, natural do estado de Minas Gerais. Ele atravessava a rua de sua residência quando se desequilibrou e acabou sendo arrastado pela enxurrada. Dr. Tião, como era conhecido, ficou preso debaixo de um veículo e morreu afogado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o repórter Wellington David, da Rádio Star FM, ressaltou que a cidade é íngreme e a enxurrada que desce da serra causa muitos estragos por onde passa. “Infelizmente, ele descia com o seu carro na Avenida Contorno e acabou entrando em uma enxurrada. Caiu em um buraco causado pela correnteza e, ao tentar sair do veículo, foi arrastado ficando preso embaixo de outro carro que estava estacionado”, relatou. David afirmou que a administração municipal já foi alertada sobre a problemática, que atinge a cidade sempre que chove, e deveria ter se prevenido anteriormente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo