Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2019 - 08h20

Campanha Papai Noel dos Correios realiza entrega de presentes em bairros da cidade de Caetité

Campanha Papai Noel dos Correios realiza entrega de presentes em bairros da cidade de Caetité Foto: Léia Andrade/HR Bahia

A equipe dos Correios da cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, realizou a entrega de bicicletas e brinquedos em todos os bairros da cidade, atendendo às cartinhas enviadas pelas crianças ao Papai Noel. O presidente dos Correios, Floriano Peixoto, foi quem deu início à campanha: “Essa é a maior ação social da nossa empresa e um dos principais símbolos da fraternidade no país. E tudo isso é fruto da iniciativa dos nossos empregados, que deram início a essa ação há 31 anos”, explicou ao HR Bahia. Após serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Para que a empresa possa acompanhar as adoções e entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo