Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2020 - 00h00

É menina a primeira bebê nascida em 2020 em Brumado

É menina a primeira bebê nascida em 2020 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com 48 cm e 2.9 kg, Ester Nunes foi a primeira bebê a nascer na maternidade do Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. O parto normal aconteceu às 12h13 desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020. Ester é a primeira filha de Aryani Silva Nunes, residente no Bairro Olhos D'água. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela contou um pouco da emoção do momento. “Melhor coisa que me aconteceu”, disse, transbordando de felicidade.

É menina a primeira bebê nascida em 2020 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao todo, foram realizados seis partos na tarde do primeiro dia do ano, o dobro do que diariamente se registra na maternidade brumadense. Dos seis nascimentos, quatro foram de parto normal e duas cesáreas. “Foi um dia bastante produtivo”, destacou a enfermeira chefe. Para os mais supersticiosos, a fertilidade reflete esperança de bons ares e prosperidade para o município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo