Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2020 - 07h00

Superfaturamento na contratação da Banda Calcinha Preta é investigado em Livramento de Nossa Senhora

Superfaturamento na contratação da Banda Calcinha Preta é investigado em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No dia 13 de dezembro do ano passado, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, instaurou um Inquérito Civil com o objetivo de “apurar suposto superfaturamento na contratação direta da Banda Calcinha Preta, no ano de 2017, na modalidade de inexigibilidade de licitação, pelo Município de Livramento de Nossa Senhora”. O processo foi aberto após denúncias acerca do valor pago a banda, que foi uma das atrações do São João da cidade. A cidade Livramento é administrada pelo prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho. A prefeitura ainda não se pronunciou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo