Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Jan/2020 - 10h00

Eleições 2020: Médico oftalmologista Aurino Rocha lança pré-candidatura à prefeitura de Brumado

Eleições 2020: Médico oftalmologista Aurino Rocha lança pré-candidatura à prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O médico oftalmologista e anestesiologista Aurino Rocha Silva Filho, 59 anos, lançou na última segunda-feira (13) a sua pré-candidatura à prefeitura de Brumado. Rocha comanda o Podemos na capital do minério. Aurino conta com o apoio do presidente estadual da sigla, deputado federal João Carlos Bacelar. O pré-candidato já fez reuniões com apoiadores e com pré-candidatos a vereador, com os quais vem conversando sobre a definição de estratégias para a pré-campanha, bem como sobre propostas e ações para uma futura administração participativa. “Optei por esperar para lançar a pré-candidatura porque primeiro precisava ouvir as pessoas, conhecer melhor o cenário político e me preparar para dar as respostas que o eleitorado está cobrando”, explicou Aurino, acrescentando que sua decisão levou em conta o conhecimento que ele tem do município e das demandas e anseios da população, principalmente a mais necessitada. “Na minha atividade como médico conheci muita gente, pude ouvir essas pessoas e também conhecer a realidade de nosso município e, como tenho uma dívida de gratidão com o povo brumadense, que acreditou em mim desde o início, com acolhimento e respeito, me sinto no compromisso de retribuir e sinto que posso fazer isso com uma gestão séria, participativa, que mude a forma de administrar a prefeitura. Estou motivado e acredito na força dos que querem uma mudança séria, responsável e preparada”, afirmou o médico e pré-candidato do Podemos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo