Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jan/2020 - 00h00

Brumado: Polícia atendia apelo comunitário contra o tráfico em ação que culminou em morte de suspeito, diz Major

Brumado: Polícia atendia apelo comunitário contra o tráfico em ação que culminou em morte de suspeito, diz Major Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite da última terça-feira (14), uma ação policial para combater o tráfico de drogas no Bairro Irmã Dulce culminou com a morte de do suspeito Átila Vinícius de Jesus Souza, de 29 anos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado, informou que os policiais foram recebidos a tiros por elementos armados e revidaram. “Ao término dessa troca de tiros, constatou-se que o cidadão se encontrava ao solo. Ele foi prontamente socorrido para o hospital, ainda com os sinais vitais, mas não resistiu”, relatou. Com o indivíduo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas, além de certa quantidade de drogas. Segundo o Major, o elemento já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e assalto a mão armada. O comandante reforçou a importância das denúncias da população, como foi o caso, a fim de auxiliar o trabalho da polícia em combater a criminalidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo