Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jan/2020 - 12h00

Caculé: Verba do Pré-Sal será destinada para obras de pavimentação, diz prefeito Beto Maradona

Caculé: Verba do Pré-Sal será destinada para obras de pavimentação, diz prefeito Beto Maradona Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em cerimônia realizada na última segunda-feira (13), no Cine Teatro Engenheiro Dórea, o prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, anunciou diversas obras importantes para  educação no município, como a construção de um auditório na Escola Municipal Professor Vespasiano Filho, a construção da quadra do Mucambo, o auditório da Escola Antônio Xavier e a instalação de energia fotovoltaica nas escolas municipais Dona Julia, Professor Eleutério Tavares, Ana Teixeira e Creche Vereador Tadeu Martins. O gestor também falou a respeito da conclusão de obras que estavam em andamento, entre as quais a Quadra Antônio Fróes (Beira Rio) e o calçamento da rua ao lado da Lagoa Manoel Caculé. Por fim, Maradona anunciou que destinará 100% da verba do Pré-Sal para pavimentação de diversas ruas da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo