Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2020 - 03h20

Vitória da Conquista: Jovem de 19 anos é presa em flagrante ao transportar 25 kg de maconha em mala

Vitória da Conquista: Jovem de 19 anos é presa em flagrante ao transportar 25 kg de maconha em mala Foto: Divulgação/PRF

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante transportando 25 kg de maconha em uma mala, no KM 830 da BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, na sexta-feira (24). A suspeita foi encontrada em um ônibus de transporte interestadual, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização, os agentes perceberam o nervosismo na jovem, que apresentou informações contraditórias com relação à viagem. De acordo com o G1, depois de fazer uma revista, os policiais encontraram 33 tabletes, que estavam na mala dela, no bagageiro do veículo, que fazia linha São Paulo (SP) - Fortaleza (CE). A suspeita contou aos policiais que receberia R$ 2 mil para levar a droga até Fortaleza. A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Vitória da Conquista, junto com o material. Ela deverá responder por tráfico de drogas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo