Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2020 - 00h00

Brumado: SMTT projeta reorganização e regulamentação de estacionamento na região da Praça Heráclito Cardoso

Brumado: SMTT projeta reorganização e regulamentação de estacionamento na região da Praça Heráclito Cardoso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradores, comerciantes e frequentadores da Praça Heráclito Cardoso, em Brumado, buscam explicações da prefeitura com relação à mudança no estacionamento no entorno do local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o superintendente de trânsito, Castilho Viana, afirmou que o departamento está realizando um estudo para regulamentar o estacionamento na região da praça. “No local, o comércio expandiu de forma grandiosa e, junto com isso, vem os problemas. Aqui, a gente está tendo muitas queixas dos próprios comerciantes e moradores por causa do risco de acidente, visto que o estacionamento não está regulamentado. As pessoas estacionam de qualquer jeito”, declarou. Segundo Viana, a SMTT está viabilizando uma forma de regulamentar a sinalização na região para oferecer mais segurança e acessibilidade à população. “Precisamos regulamentar e colocar as placas em seu devido lugar para que a fiscalização possa, de fato, funcionar”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Fico indignado quando passo nessa localidade no horário de pico, onde tem carros estacionados dos dois lados da via e tem condutor mal educado que para o carro no meio da rua deixando o pisca alerta acionado e o passageiro desce para comprar algo, se o trânsito está complicado o condutor poderia ter o bom senso e parar mais distante, andar um pouco e fazer suas compras com mais tranquilidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo