Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2020 - 09h00

Bom Jesus da Lapa é o único destino brasileiro em lista de templos religiosos mais exóticos do mundo

Bom Jesus da Lapa é o único destino brasileiro em lista de templos religiosos mais exóticos do mundo Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O maior site de passagens aéreas do Brasil incluiu o Santuário de Bom Jesus da Lapa em uma lista com os 12 templos religiosos “mais exóticos do mundo”. O site melhoresrestinos.com.br exalta a “aparência nada convencional”. O Santuário de Bom Jesus da Lapa é o único destino brasileiro da lista, que destaca ainda os mais de 300 anos de tradição da Romaria do Bom Jesus, que já é a terceira em número de visitantes no país, perdendo apenas para Aparecida (SP) e Juazeiro do Norte (CE). O site descreve o Morro do Bom Jesus com mais 90 metros de altura e as seis grutas em seu interior. A maioria dos destinos da lista fica na Ásia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo