Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2014 - 16h55

Aracatu: Idoso morre vítima de acidente na BA-262

Aracatu: Idoso morre vítima de acidente na BA-262 Miguel Gonçalves, 82 anos, morador da Fazenda Riachão, zona rural de Aracatu, ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Val Ribeiro/Brumado Notícias).

Uma família que seguia viagem de Brasília com destino a Ilhéus, no sul da Bahia, onde iriam passar férias, acabou se envolvendo em um acidente na BA-262, no município de Aracatu. A colisão com um veículo que era dirigido por um idoso aconteceu na tarde da última sexta-feira (17). O impacto foi tão intenso que os dois veículos foram parar fora da pista. O idoso Miguel Gonçalves, 82 anos, morador da Fazenda Riachão, zona rural de Aracatu, ficou preso às ferragens, foi socorrido ainda com vida pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiu aos graves ferimentos. Ele teve o pulmão perfurado e veio a óbito durante a noite na unidade de saúde. A família que estava no outro veículo envolvido no acidente também recebeu cuidados médicos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o corpo do idoso foi velado na casa de familiares em Aracatu e sepultado no cemitério municipal no final da tarde deste sábado (18).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo