Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2020 - 07h00

Brumado: Presidente da Câmara convida prefeito para sessão de abertura dos trabalhos no legislativo em 2020

Brumado: Presidente da Câmara convida prefeito para sessão de abertura dos trabalhos no legislativo em 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), esteve pessoalmente no gabinete do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) a fim de oficializar o convite para abertura dos trabalhos do legislativo no ano de 2020. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele falou sobre o convite e o que espera para a cidade neste ano. “Estamos aqui institucionalmente convidando o prefeito para abertura dos trabalhos do legislativo, assim como é em todos os municípios brasileiros, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. O prefeito vai à abertura dos trabalhos da sessão ler a sua mensagem anual de progresso para o município. Essa presidência fez questão de vir pessoalmente entregar em mãos o convite ao prefeito. Esperamos que seja uma mensagem positiva para Brumado, que o município venha a se desenvolver cada vez mais”, destacou. A sessão solene acontece na próxima segunda-feira (03), às 18h30.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo