Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2014 - 19h40

Brumado: João Bonfim comemora assinatura para início das obras do presídio

Brumado: João Bonfim comemora assinatura para início das obras do presídio Para o deputado, a unidade prisional irá contribuir e muito para a melhoria da segurança no município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A assinatura do contrato para o início das obras da unidade prisional de Brumado foi realizada na última sexta-feira (17) pelo governador Jaques Wagner (PT). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado João Bonfim (PDT), grande defensor da causa, comentou o assunto. Segundo Bonfim, na próxima semana, o secretário de Administração Prisional e Ressocialização, Nestor Duarte, e ele estarão em Brumado para dar a Ordem de Serviço para execução da obra, que era uma solicitação antiga da cidade. “Tenho certeza que esse presídio irá contribuir muito para a melhoria da segurança no município. Sabemos que a polícia militar tem feito um esforço grande para combater o crime em Brumado; sabemos também da complexidade que é combater o crime organizado, e muitas vezes a polícia e o poder judiciário esbarram na dificuldade de onde manter detido aqueles que são presos em flagrante ou mesmo por ordem judicial por falta de condições. Com a construção do presídio, espero que isso se reverta”, disse Bonfim, que adiantou que a unidade deve contar com 344 vagas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo