Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jan/2014 - 07h25

Vitória da Conquista: Moradora que posou com Dilma tem casa visada por ladrões

Vitória da Conquista: Moradora que posou com Dilma tem casa visada por ladrões Ana dos Santos, 56 anos, irou uma celebridade instantânea na cidade após receber sua casa das mãos da presidente do país. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A visita da presidente Dilma Rousseff (PT) se tornou um fardo para a vendedora de cosméticos Ana dos Santos, 56 anos. A moradora de Vitória da Conquista, que virou uma celebridade instantânea na cidade após receber sua casa – do Programa Minha Casa, Minha Vida – das mãos da própria presidente, agora se vê atormentada pelo assédio de ladrões. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. A casa toda equipada, com direito a TV de LED 24 polegadas na parede, foi parar nos jornais em outubro, na entrega do condomínio do programa federal. Segundo a Caixa Econômica Federal, responsável pelo programa que já entregou mais de 1,4 milhão de unidades no País, a casa de Ana fica num dos condomínios onde foram registradas ao menos 50 invasões. Por causa da insegurança, Ana dos Santos se viu obrigada a contratar um serviço de vigilância. No caso da vendedora, sua residência não foi invadida, mas ela disse que, por vários dias durante as ocupações, dormiu tarde da noite, com medo de que alguém entrasse no imóvel. Por isso, moram com ela agora um filho e o neto. “Tinha um grupo de arruaceiros aterrorizando. Ficavam rondando minha casa. Por conta de a presidente Dilma ter visitado o imóvel, ficou muito visado”. Tentaram até quebrar a janela: “Tive de colocar uma grade de proteção e ainda quero fazer um muro e uma porta na cozinha, pois a casa só tem a porta da rua”, disse.

Vitória da Conquista: Moradora que posou com Dilma tem casa visada por ladrões Já em outubro, os beneficiários reclamavam da ausência de rondas da polícia no bairro, onde, em um dos imóveis, havia a pichação "PCC Vida Loca". (Foto: Mário Bittencourt/Terra).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo