Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jan/2014 - 06h55

Ilka Abreu receberá o título de cidadã brumadense

Ilka Abreu receberá o título de cidadã brumadense A ex-vice-prefeita da cidade receberá a honraria no próximo dia 10 de fevereiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Natural de Igaporã, mas criada em Caetité durante a juventude, a enfermeira Ilka Nádia Vilas Boas Abreu, casada com o médico Marlúcio Abreu, fixou residência em Brumado há 34 anos. Na capital do minério, Ilka teve os filhos Marlúcio e Lívia e entrou na vida pública se tornando vice diretora da escola Idalina Azevedo, com passagens pelas Secretarias de Educação e Saúde e chegando a ser eleita vice-prefeita no ano de 2008. Atualmente, Ilka atua na pasta de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, em Salvador. Esse é o histórico que levou a ex-vice-prefeita a ser homenageada com o titulo de cidadã brumadense através de indicação do vereador José Ribeiro Neves (PT). A solenidade de congratulação será realizada na Câmara de Vereadores no dia 10 de fevereiro, quando outros também serão homenageados com o título. “Igaporã é minha cidade natal, Caetité é minha paixão, mas Brumado é meu lar. Aqui estou realmente em casa e tenho orgulho de ter gerado e educado aqui os meus filhos. Também tenho muita satisfação de junto com meu marido termos construído uma história nessa cidade e agora me sinto ainda mais brumadense com a homenagem recebida. Agradeço de coração ao amigo e vereador José Ribeiro Neves por ter feito homenagem”, disse Ilka ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo