Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2014 - 08h00

Brumado: Ilka irá presidir o PR

Brumado: Ilka irá presidir o PR O Partido da República vai realizar um evento para apresentar a sua nova linha de frente na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após longa negociação, enfim o deputado José Rocha conseguiu conquistar a filiação de Ilka Abreu para assumir a presidência do Partido da República (PR) em Brumado. Ilka disse ao site Brumado Notícias que sempre teve simpatia pelo partido e pelo deputado, que foi muito atencioso com ela e seu marido, mas como estava filiada à outra sigla e tinha as questões de fidelidade partidária envolvidas não pode atender aos chamados do amigo parlamentar. Ela garantiu que agora irá assumir a frente da agremiação no município fortalecendo a mesma e contando com o apoio de muitos correligionários. “Eu e Marlúcio ingressamos na política por motivação popular e queremos fazer mais por essa cidade, e pelas pessoas que confiam em nossa luta e disposição para o trabalho. Agora que vou assumir o PR sei que terei mais liberdade para poder articular melhorias para Brumado e microrregião. Só tenho que agradecer ao deputado José Rocha pela paciência em esperar por esse momento ímpar em nossa parceria”, pontuou Ilka.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo