Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jan/2014 - 15h52

Caesg prende homem armado em Pindaí

Caesg prende homem armado em Pindaí Oscarino Luís Moreira, mais conhecido como Cozinho, de 25 anos, é acusado de praticar vários assaltos na região de Guanambi. (Foto: Divulgação).

Acusado de participar de vários assaltos na cidade de Guanambi, Oscarino Luís Moreira, mais conhecido como Cozinho, de 25 anos, foi preso por policiais da Cipe/Sudoeste no último domingo (19). O homem estava em um bar, na Fazenda Morro, zona rural da cidade de Pindaí, no momento da prisão. Segundo a polícia, ele tentou fugir quando viu os policiais, mas foi alcançado e detido com um revólver calibre 22, com 10 munições intactas do mesmo calibre, além de outros materiais. Oscarino também é acusado de ser o piloto de fuga nos assaltos praticados pelo criminoso conhecido como Lacraia nas cidades de Guanambi, Pindaí e Candiba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Guanambi.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo