Ex-vereador e advogado Weliton Lopes sofre perseguição e carro é alvejado por disparos de arma de fogo em Brumado

06 Fev 2020 - 08:55h

Na noite desta quarta-feira (05), o ex-vereador e advogado Weliton Lopes do Nascimento (DEM) foi perseguido por dois homens armados em uma motocicleta por volta das 20h. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele percorreu parte do centro da cidade de Brumado e, ao chegar na Praça Senhor do Bonfim, os meliantes conseguiram parear a moto com o veículo e efetuaram vários disparos; alguns atingiram o fundo do carro.

Por sorte, os projéteis não atingiram o ex-vereador. Na sequência da perseguição, aproveitando-se do sinal semafórico aberto, Lopes fugiu pela Rua Dr. Guilherme Dias, conseguindo despistar os atiradores. Acompanhado do seu advogado, ele prestou queixa na delegacia local e também registrou um boletim na 21ª Subseção da OAB.

Nossa equipe tentou contato com o ex-vereador, mas o mesmo preferiu não se pronunciar acerca do assunto. Apenas declarou que sentiu a sensação do perigo e viu a sua vida passar em segundos. Nossa reportagem apurou ainda que a perseguição começou na frente da casa do seu pai, que assistiu toda à situação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias