Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jan/2014 - 16h20

Brumado: Jovem é alvejado com vários disparos dentro de sua residência

Brumado: Jovem é alvejado com vários disparos dentro de sua residência O atirador teria batido na porta e, ao ser atendido pelo jovem, deflagrou os tiros. (Foto: Carlos Silva/Facebook).

Morador da Rua Emiliano Pitanga, no Bairro Olhos D’água, em Brumado, um jovem foi vítima de uma tentava de homicídio na noite do último domingo (19). Segundo informações da polícia repassadas ao site Brumado Notícias, a vítima estava em sua residência quando foi alvejado com vários disparos. O atirador teria batido na porta e, ao ser atendido pelo jovem, deflagrou os tiros. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu avisar a madrasta, que subiu no telhado da residência e fugiu. Em estado grave, ele chegou sozinho ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde foi atendido e passa bem. A polícia informou que a vítima não soube precisar quantos homens atiraram nele.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo