Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Fev/2020 - 07h00

Governador Rui Costa garante pavimentação da BA-617 entre Caculé a Condeúba

Governador Rui Costa garante pavimentação da BA-617 entre Caculé a Condeúba Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (08), um grupo de entusiastas do “Movimento Popular: Asfalto Já”, moradores da cidade de Condeúba, estiveram em Cordeiros, onde o governador Rui Costa (PT) entregou as obras de requalificação do Estádio Municipal Antônio Salomão Filho. Na oportunidade, Costa foi cobrado pelos representantes do movimento sobre a pavimentação do trecho de 54 km da BA-617, que liga Caculé a Condeúba. Durante sua fala, o governador destacou que já determinou ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, que faça os dois projetos, se referindo à pavimentação asfáltica entre Jacaraci e Condeúba (BA-263) e Caculé a Condeúba (BA-617).  “Eu olho nos olhos das pessoas e digo o que posso e o que não posso fazer, ou que posso fazer depois. Então aqui, o que é que eu estou dizendo... Nós vamos fazer! Mas eu não consigo fazer tudo de uma vez, porque não tenho orçamento pra fazer tudo de uma vez. Até o fim de meu mandato a gente se compromete a entregar tudo asfaltado, tá bom?”, garantiu Costa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alex Silva
Eu não moro nessa região mas tenho parentes da esposa em Condeúba, já passei por diversas vezes nesse trecho de 10 anos pra cá.... e cada vez que preciso passar novamente, fico muito triste com a situação dessa Rodovia, que se fosse asfaltada traria muitos benefícios aos 3 municípios envolvidos. Mas infelizmente depende-se tudo de vontade política que infelizmente não existe.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo