Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2013 - 10h11

Brumado: Equipe da SESOC visita obras do “Minha Casa, Minha Vida”

Brumado: Equipe da SESOC visita obras do “Minha Casa, Minha Vida” A visita teve por finalidade verificar o andamento das obras, que beneficiarão centenas de famílias brumadenses. (Foto: Divulgação).

Nesta quarta-feira (27), uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Compromisso Social realizou uma visita no empreendimento Bom Jesus, localizado no Bairro Malhada Branca, e no Brisas I e II, no Bairro São Jorge, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A visita teve por finalidade verificar o andamento das obras, que beneficiarão centenas de famílias brumadenses. Segundo os engenheiros responsáveis pela execução dos projetos, a previsão de entrega do empreendimento localizado no Bairro Malhada Branca é para o mês de setembro de 2013, enquanto o do Bairro São Jorge para fevereiro de 2014. A equipe também verificou a existência de vagas para pedreiros, ajudantes, marceneiros e carpinteiros na visita. Os interessados deverão se dirigir até os locais onde estão sendo realizadas as obras munidos de documentação pessoal. A secretaria informa que as inscrições para o loteamento Brisas I e II deverão ser  iniciadas em breve. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo