Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2020 - 15h00

Brumado: Escola Oscarlina Oliveira Silva também passará a adotar modelo de ensino cívico-militar

Brumado: Escola Oscarlina Oliveira Silva também passará a adotar modelo de ensino cívico-militar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), esteve no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, em Salvador, com o coronel Anselmo Brandão, para assinar mais um Termo de Acordo de Cooperação Técnica entre a sua administração e a PM. O gestor foi acompanhado da secretária municipal de educação, Ednéia Ataíde, e do comandante da 34ª CIPM, Major Mário Cabral. Agora, além da Escola Idalina Azevedo, o modelo de ensino cívico-militar também será implantado na Escola Oscarlina de Oliveira Silva, que fica localizada no Bairro Dr. Juracy. “O modelo cívico-militar vem apresentando resultados que superam as melhores expectativas, então, Brumado está mais uma vez de parabéns. É mais um prêmio pela nossa obstinação em eleger a educação como a prioridade das prioridades, pois somente através dela teremos a Brumado que tanto sonhamos”, resumiu o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo