Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Fev/2020 - 10h00

Gerson Coelho assume comando da seleção de Brumado focado no Intermunicipal de Futebol 2020

Gerson Coelho assume comando da seleção de Brumado focado no Intermunicipal de Futebol 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Liga Brumadense de Futebol (LBF) está preparando a seleção de Brumado para participação no Intermunicipal 2020. A instituição escolheu o desportista Gerson Coelho Pereira para ser o treinador da equipe. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele se definiu como um cara apaixonado por futebol. “Passei uma temporada pelo juvenil do Bahia, campeão em 2004, se não me engano. Campeão pelo Feirense 2018. Gosto muito de futsal e futebol de campo, estou sempre envolvido nas duas modalidades. Estou aqui para ajudar. Não me sinto nem um treinador, me sinto um colaborador, um amigo do esporte”, afirmou. Sobre o campeonato, o treinador afirmou que será feito um trabalho a médio prazo, com uma seleção com a cara do município, para que Brumado figure entre os principais da competição. “Com atletas mais compromissados para defender a própria bandeira. Estamos trabalhando uma equipe mais Brumado. De 80 a 90% de prata da casa”, completou. Os atletas irão começar os treinos o mais breve possível para preparação para o início do campeonato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo