Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Fev/2020 - 11h00

Prefeitura aguarda posicionamento da iniciativa privada para implantar Corpo de Bombeiros em Brumado

Prefeitura aguarda posicionamento da iniciativa privada para implantar Corpo de Bombeiros em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de administração, João Nolasco, informou que, embora o projeto para instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros esteja pronto, a prefeitura depende da verba para sua concretização. Segundo Nolasco, a administração já entrou em contato com empresas da iniciativa privada, especialmente com as mineradoras da cidade, para viabilização do apoio necessário à implantação da unidade. No momento, ele afirmou que a prefeitura está aguardando a posição dessas empresas para dar continuidade ao projeto. “A gente tem tudo para que a construção seja iniciada ainda neste semestre. As viaturas que serão destinadas a Brumado já estão em Vitória da Conquista aguardando darmos o pontapé inicial da obra”, disse. Para o secretário municipal de infraestrutura, Gilton Lélis, o equipamento será um marco para a história de Brumado e região circunvizinha. “Temos um orçamento substancialmente alto, por isso entramos com o pedido para a sociedade brumadense colaborar com esse marco. Assim que tivermos uma resposta positiva, vamos soltar a planilha para licitação. É algo que vai contribuir com a cidade e a região como um todo”, reiterou. O orçamento para execução do projeto está avaliado em torno de R$ 1,2 milhão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo