Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Fev/2020 - 08h00

Livramento de Nossa Senhora: Estudantes aprovados no Ifba aguardam liberação de ônibus por parte da prefeitura

Livramento de Nossa Senhora: Estudantes aprovados no Ifba aguardam liberação de ônibus por parte da prefeitura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aprovados no Ifba, em Brumado, 17 estudantes da cidade de Livramento de Nossa Senhora aguardam a liberação de um ônibus, por parte da prefeitura municipal, para que eles possam ser transportados para o município vizinho a fim de estudar. Isso porque os estudantes não têm condições de arcar com um transporte particular. Segundo eles, a prefeitura garantiu que um transporte será custeado. De acordo com a Rádio 88 FM, no entanto, a gestão alega que o mesmo ainda não foi liberado devido à falta de motorista. Em nota, o secretário de educação do município, Sebastião Fernandes, afirmou que todo esforço possível está sendo feito junto ao prefeito para que o transporte dos alunos seja feito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo