Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Fev/2020 - 07h15

'A união que Brumado precisa', diz Geraldo Azevedo ao postar foto com pré-candidatos da oposição

'A união que Brumado precisa', diz Geraldo Azevedo ao postar foto com pré-candidatos da oposição Foto: Reprodução/Facebook

O médico pediatra Geraldo Leite Azevedo (PP) postou uma foto nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (14), ao lado de quadro pré-candidatos a prefeitura do município de Brumado. Todos os postulantes ao cargo executivo são de oposição ao atual prefeito da cidade, o engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Na legenda da postagem da foto, ao lado de Fabrício Abrantes (DEM), Zé Ribeiro (PT), Tiago Amorim (PSD) e Aurino Rocha (Podemos), Azevedo escreveu da união da oposição. “A união que Brumado precisa. Brumado quer mudança!!”. A oposição, em 2020, terá a missão de buscar derrotar Vasconcelos, que por sua vez, poderá derrubar o paradigma de um grupo político não ficar mais de 16 anos no poder da capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo