Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Fev/2020 - 17h00

Homem é preso em flagrante depois de esfaquear dono de bar em Livramento de Nossa Senhora

Homem é preso em flagrante depois de esfaquear dono de bar em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (16), um homem identificado como Luiz Carlos Cordeiro Silva, popular Luiz Coral, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Caixa D’água, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. De acordo com o Livramento Manchete, o suspeito de cometer o crime seria vizinho da vítima. Antônio Ele teria discutido com Luiz Carlos e, após a confusão, desferiu um golpe de faca na região do peito do mesmo. Informações preliminares apontam que a vítima teria se recusado a servir bebida para o autor da ação. Luiz Carlos foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para UPA 24h de Livramento. Depois, foi transferido para um Hospital em Vitória da Conquista, onde teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo