Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Fev/2020 - 14h00

Vereadora Ilka Abreu agradece Executivo por atendimento de indicação na zona rural de Brumado

Vereadora Ilka Abreu agradece Executivo por atendimento de indicação na zona rural de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota, a vereadora Ilka Abreu enumerou as indicações que solicitou ao poder Executivo ao longo dos anos de 2018 e 2019. “Passagem molhada da Fazenda Formosa à Fazenda Lagoa da Boa Vista, passagem molhada da Fazenda Lagoa da Boa Vista à Lagoa da Cabaceira, construção de uma passagem molhada da Fazenda Cabaceira à Lagoa da Maceana, passagem molhada da Fazenda Piabanha à Fazenda Coqueiro”, destacou. Abreu ainda frisou que o trabalho em busca de benefícios para as comunidades brumadenses tem sido constante, tanto na zona urbana como na zona rural. O Executivo atendeu a comunidade construindo a ponte sobre o Riacho Santa Rita, que irá dá acesso ao distrito de Arrecife. “Agradeço o Executivo por ter atendido essa solicitação que irá beneficiar inúmeras famílias que diariamente trafegam por aquela estrada, melhorando a qualidade de vida, bem como solucionar as dificuldades de transportes de estudantes”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo