Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mar/2020 - 12h40

Guanambi suspende aulas na rede municipal de ensino e toma outras medidas contra o coronavírus

Guanambi suspende aulas na rede municipal de ensino e toma outras medidas contra o coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura municipal de Guanambi, a 141 km de Brumado, suspendeu as aulas na rede de ensino nesta terça-feira (17). O prefeito Jairo Magalhães (PSB), se reuniu, com todo seu secretariado e após uma ampla discussão sobre o quadro do coronavírus no mundo, no Brasil e no Município, decidiu baixar decreto com várias medidas preventivas, como: suspensão das aulas na rede municipal de ensino, proibição de festas e eventos públicos e privados, e campanha educativa junto à população, fiscalização na rodoviária e pontos de transporte alternativo, entre outros. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o decreto será publicado no Diário Oficial ainda hoje. A secretaria de saúde investiga novo caso suspeito da doença. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo